07/01/2018

Ementa para a semana



Segunda semana de 2018, olho para a minha lista de resoluções para este ano e concluo que existe uma palavra comum em quase todas elas. Organização. É mesmo O meu grande desafio. Quem me lê até pode achar o contrário mas a verdade é que o meu dia também só tem 24 horas como o de toda a gente e quando o tempo é usado numas coisas, não chega para outras. Sempre fui apologista de aproveitar o tempo ao máximo com os meus filhos nem que isso implique não ter a casa "num brinco", não ter a roupa toda passada a ferro e tê-la muitas vezes no cesto para arrumar... Há momentos que temos que aproveitar porque num ápice eles crescem e deixam de nos querer tanto no seu espaço. Começo a sentir isso com o Afonso mas sei que aproveitei imenso enquanto ele era mais pequenino.

Para começar "no bom caminho" fica a primeira ementa semanal do ano!


Sem comentários:

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU